Esse foi o meu primeiro contato. Estava em meu quarto , na casa dos meus pais, quando acordei no meio da madrugada com a sensação que algo me observava.
Vi nitidamente , através da porta entreaberta, uma pessoa olhando para mim.
Como não conseguia identificar quem era , me levantei e sentei sob a cama.
Passado alguns segundos olhando fixamente aquele ser, perguntei: Mãe? Percebi que era muito alto para ser minha mãe, então, é claro que só poderia ser meu pai.
Porém, notei que a criatura também era maior que meu pai.
Nesse momento comecei a ficar assustada e me dei conta que aquilo não havia explicação. O que eu fiz??
Como uma boa medrosa, a solução que surgiu na minha cabeça era de ficar debaixo das cobertas para me proteger , sabe-se lá de que, até pegar no sono novamente .
E foi isso que fiz. É claro que eu não contaria isso para ninguém, a final, iriam dizer que isso era apenas fruto da minha imaginação.
A vontade de compartilhar o acontecimento falou mais alto.
Resolvi conversar com meu marido, na época noivo. Como você já deve imaginar, ele não acreditou, claro! E se você pensou que me senti meio doida, acertou outra vez.
Fiquei com essa história guardada por um tempo, até que devido aos últimos acontecimentos , algumas pessoas começaram a saber sobre , digamos... uma certa habilidade.
Ou seria imaginação ? Nos vemos no próximo post!
Passei minha infância toda até meus 22 anos com essa sensação... Hoje, acredito que inexplicavelmente temos oque a bíblia chama de visões espirituais. O que vemos não pode nos tocar más pode nos observar e talvez em sua ignorância talvez achar que nosso medo ou pressão psicológica possa alimenta-los de alguma forma.
ResponderExcluirSe caso você que for ler essa msg estiver passando por isso, não se desespere; Você não está maluco! Apenas feche seus olhos e diga com o seu coração: "Saia deste lugar em nome de JESUS!
Tenho certeza que ficará bem.