Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

# Relato 2: Quem estava atrás do balcão?


Há dois anos atrás , estava trabalhando em uma loja de roupas femininas no centro do Rio de Janeiro. Em um belo dia, como de costume, estava próxima dos provadores para me maquiar.
Gostava de fazer o make nesse espaço, pois a iluminação era boa e o espelho era bem grande. Nesse momento havia apenas uma das vendedoras, que estava atrás do balcão, e eu, no ambiente que descrevi.
Em um determinado momento,sinto que alguém chegou na loja. Olhei imediatamente para trás para saber se a vendedora estava por perto, caso contrário , a chamaria para atender o suposto cliente. Quando me virei, vi que havia uma segunda pessoa atrás do balcão , do lado da vendedora.
Pensei comigo: " Beleza ! Foi a Ana que chegou. " Ana era outra vendedora que chegava sempre um pouco mais tarde. Continuei minha maquiagem normalmente.
Quando terminei, fui em direção do balcão e perguntei: " Ué, cadê a Ana??" A vendedora que já estava ali me disse que ninguém havia chegado e que ela estava sozinha. Então perguntei que havia chegado e ficou do lado dela.
Ela disse que não tinha ninguém. Ninguém havia chegado e muito menos estava atrás do balcão. Só estávamos nós duas na loja .
 É claro que ficou aquele climão no ambiente. Ficamos intrigadas com o que aconteceu e passamos o dia tentando reproduzir uma possível sombra ou reflexo.
Eu tinha certeza que não era nada disso.
Sabia que tinha visto um contorno sólido atrás do balcão. O dia terminou e elas esqueceram essa história.
 Menos eu, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fantasma, assombracao, relato fantasma , vulto, medium, psicofonia, clarividencia , videncia, ghost, povo sombra, espiritos